QUEM SOMOS

limpeza 01

A Salimpa surgiu no mercado numa altura em que começou a crescer em Portugal a necessidade de entregar os serviços de limpesa a empresas profissionais.
Juntou-se uma necessidade de mercado a uma competência existente nesta área.
A Salimpa teve ao longo dos anos um crescimento contínuo, sustentado no profissionalismo dos seus colaboradores e a consequente satisfação dos seus clientes. Atualmente, com mais de 15 anos, é uma referência no mercado do serviço de limpezas.

OS NOSSOS NÚMEROS




1663968
HORAS
DE TRABALHO ANUAIS


800
COLABORADORES
OPERACIONAIS


104
MÁQUINAS
E EQUIPAMENTOS


34
VIATURAS
DE SERVIÇO

POLÍTICA DE GESTÃO

politica de gestao 01

Como base de todo o SGI, a Gerência da SÁ LIMPA – SOCIEDADE DE LIMPEZAS, LDA., definiu a seguinte Política da Qualidade.

A SÁ LIMPA – SOCIEDADE DE LIMPEZAS, LDA. dedica-se à prestação de Serviços de Limpeza a nível Industrial e Doméstica, estando convicta, que a satisfação total dos clientes é o fator fundamental para a competitividade e rentabilidade da empresa

É para atingirmos este objetivo considerado primordial na nossa organização:

  • Cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis à atividade desenvolvida, assim como os requisitos dos nossos clientes;
  • Seguimos o lema: fazer sempre bem de forma a garantir a satisfação plena dos nossos clientes;
  • Providenciarmos a todos os nossos colaboradores um bom ambiente de trabalho, estável e seguro;
  • Promover a nossa Política de Gestão entre os nossos fornecedores e possíveis subcontratados;
  • Promover e proteger a Saúde e Segurança dos seus colaboradores, assegurando a disponibilização de formação e meios adequados para a sua implementação;
  • Eliminar os perigos e reduzir ao mínimo os incidentes resultantes da sua atividade;
  • Utilizar de forma sustentável os recursos relevantes para a sua atividade;
  • Efetuar a consulta e incentivar a participação dos colaboradores para as questões da Saúde e Segurança;
  • Garantir a proteção ambiental, através da prevenção da poluição e minimização dos impactes ambientais.
  • Melhoramos continuamente a qualidade dos nossos serviços, com o fim de diminuirmos as não conformidades e impedirmos a sua repetição.

 

A gerência tem como propósito, promover a organização interna SÁ LIMPA – SOCIEDADE DE LIMPEZAS, LDA. baseada na implementação de um Sistema de Gestão Integrada e o seu crescimento sustentado no mercado, de forma a ser reconhecida como empresa de referência.

Neste sentido, promove e apoia o Sistema de Gestão Integrado baseado nas Normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e ISO 45001, descritos nos respetivos processos e na restante documentação elaborada, disponibilizando a todos os colaboradores os meios técnicos e de formação necessários.

A implementação do Sistema de Gestão Integrada, permite um controlo mais eficaz e uma melhor gestão dos processos chave, aumentando a rentabilidade da empresa e, o nível de satisfação dos clientes e restantes partes interessadas.

COMPROMISSO

compromisso 02

 Trabalhamos sob o compromisso de cumprir as espectativas dos nossos clientes. Garantimos o acompanhamento dos serviços por elementos especializados de supervisão e controlo de qualidade. Desta forma pretendemos  monitorizar a qualidade dos serviços prestados e garantir a satisfação dos nossos clientes.

RESPONSABILIDADE

reciclagem de residuos 02

Temos sempre o cuidado de fazer uma seleçao rigorosa dos produtos utilizados nos nossos serviços. Os produtos devem cumprir todas as normas de segurança e para além disso, queremos que sejam amigos do ambiente. Nesse sentido damos primazia aos produtos que sejam biodegradáveis e ecológicos.

Todos os resíduos provenientes dos serviços de limpeza são separados e colocados em locais próprios de forma a serem canalizados para o tratamento adequado. Todos os nossos colaboradores estão sensibilizados para a importância das preocupações ambientais e por isso está sempre presente o objectivo de separar e reciclar.