QUEM SOMOS
A Sá Limpa – Facility Services surgiu no mercado numa altura em que começou a crescer em Portugal a necessidade de entregar os serviços de limpeza a empresas profissionais.
Juntou-se uma necessidade de mercado a uma competência existente nesta área.
A Sá Limpa – Facility Services teve ao longo dos anos um crescimento contínuo, sustentado no profissionalismo dos seus colaboradores e a consequente satisfação dos seus clientes.
Atualmente, com mais de 20 anos, é uma referência no mercado do serviço de limpezas.
OS NOSSOS NÚMEROS
2200
COLABORADORES
OPERACIONAIS
190
MÁQUINAS
E EQUIPAMENTOS
POLÍTICA DE GESTÃO
Como base de todo o SGI, a Gerência da SÁ LIMPA – Facility Services, LDA., definiu a seguinte Política da Qualidade.
A SÁ LIMPA – FACILITY SERVICES, LDA. Dedica-se à prestação de Serviços de Limpeza a nível Industrial e Doméstica, estando convicta, que a satisfação total dos clientes é o fator fundamental para a competitividade e rentabilidade da empresa
É para atingirmos este objetivo considerado primordial na nossa organização:
- Cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis à atividade desenvolvida, assim como os requisitos dos nossos clientes;
- Seguimos o lema: fazer sempre bem de forma a garantir a satisfação plena dos nossos clientes;
- Providenciarmos a todos os nossos colaboradores um bom ambiente de trabalho, estável e seguro;
- Promover a nossa Política de Gestão entre os nossos fornecedores e possíveis subcontratados;
- Promover e proteger a Saúde e Segurança dos seus colaboradores, assegurando a disponibilização de formação e meios adequados para a sua implementação;
- Eliminar os perigos e reduzir ao mínimo os incidentes resultantes da sua atividade;
- Utilizar de forma sustentável os recursos relevantes para a sua atividade;
- Efetuar a consulta e incentivar a participação dos colaboradores para as questões da Saúde e Segurança;
- Garantir a proteção ambiental, através da prevenção da poluição e minimização dos impactes ambientais.
- Melhoramos continuamente a qualidade dos nossos serviços, com o fim de diminuirmos as não conformidades e impedirmos a sua repetição.
A gerência tem como propósito, promover a organização interna SÁ LIMPA – Facility Services, LDA. baseada na implementação de um Sistema de Gestão Integrada e o seu crescimento sustentado no mercado, de forma a ser reconhecida como empresa de referência.
Neste sentido, promove e apoia o Sistema de Gestão Integrado baseado nas Normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e ISO 45001, descritos nos respetivos processos e na restante documentação elaborada, disponibilizando a todos os colaboradores os meios técnicos e de formação necessários.
A implementação do Sistema de Gestão Integrada, permite um controlo mais eficaz e uma melhor gestão dos processos chave, aumentando a rentabilidade da empresa e, o nível de satisfação dos clientes e restantes partes interessadas.
COMPROMISSO
Trabalhamos sob o compromisso de cumprir as espectativas dos nossos clientes. Garantimos o acompanhamento dos serviços por elementos especializados de supervisão e controlo de qualidade. Desta forma pretendemos monitorizar a qualidade dos serviços prestados e garantir a satisfação dos nossos clientes.
RESPONSABILIDADE
Temos sempre o cuidado de fazer uma seleçao rigorosa dos produtos utilizados nos nossos serviços. Os produtos devem cumprir todas as normas de segurança e para além disso, queremos que sejam amigos do ambiente. Nesse sentido damos primazia aos produtos que sejam biodegradáveis e ecológicos.
Todos os resíduos provenientes dos serviços de limpeza são separados e colocados em locais próprios de forma a serem canalizados para o tratamento adequado. Todos os nossos colaboradores estão sensibilizados para a importância das preocupações ambientais e por isso está sempre presente o objectivo de separar e reciclar.