POLÍTICA DE GESTÃO
Como base de todo o SGI, a Gerência da SÁ LIMPA – Facility Services, LDA., definiu a seguinte Política da Qualidade.
A SÁ LIMPA – FACILITY SERVICES, LDA. Dedica-se à prestação de Serviços de Limpeza a nível Industrial e Doméstica, estando convicta, que a satisfação total dos clientes é o fator fundamental para a competitividade e rentabilidade da empresa
É para atingirmos este objetivo considerado primordial na nossa organização:
- Cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis à atividade desenvolvida, assim como os requisitos dos nossos clientes;
- Seguimos o lema: fazer sempre bem de forma a garantir a satisfação plena dos nossos clientes;
- Providenciarmos a todos os nossos colaboradores um bom ambiente de trabalho, estável e seguro;
- Promover a nossa Política de Gestão entre os nossos fornecedores e possíveis subcontratados;
- Promover e proteger a Saúde e Segurança dos seus colaboradores, assegurando a disponibilização de formação e meios adequados para a sua implementação;
- Eliminar os perigos e reduzir ao mínimo os incidentes resultantes da sua atividade;
- Utilizar de forma sustentável os recursos relevantes para a sua atividade;
- Efetuar a consulta e incentivar a participação dos colaboradores para as questões da Saúde e Segurança;
- Garantir a proteção ambiental, através da prevenção da poluição e minimização dos impactes ambientais.
- Melhoramos continuamente a qualidade dos nossos serviços, com o fim de diminuirmos as não conformidades e impedirmos a sua repetição.
A gerência tem como propósito, promover a organização interna SÁ LIMPA – Facility Services, LDA. baseada na implementação de um Sistema de Gestão Integrada e o seu crescimento sustentado no mercado, de forma a ser reconhecida como empresa de referência.
Neste sentido, promove e apoia o Sistema de Gestão Integrado baseado nas Normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e ISO 45001, descritos nos respetivos processos e na restante documentação elaborada, disponibilizando a todos os colaboradores os meios técnicos e de formação necessários.
A implementação do Sistema de Gestão Integrada, permite um controlo mais eficaz e uma melhor gestão dos processos chave, aumentando a rentabilidade da empresa e, o nível de satisfação dos clientes e restantes partes interessadas.